PÁSCOA LACTA
Loading...
CASE PASCOA LACTA
PHYGITAL MARKETING
Aplicativo • Business Intelligence • Games • Gamification • Metaverso • Realidade Aumentada • Social • User Interface • User Experience
+ O DESAFIO
Nós fomos desafiados a tornar a Lacta ainda mais relevante na Páscoa. Mergulhamos fundo para entender o evento e percebemos que o espírito Páscoa vinha perdendo força no mundo atual. Da mesma forma que a Coca-Cola adiciona ainda mais magia e alegria no Natal e é lembrada a associada a este momento, nós queríamos que a Lacta assumisse o protagonismo na Páscoa.
Mais do que uma campanha precisamos de um evento memorável que se tornasse recorrente e lembrado e aguardado por todas as famílias brasileiras.
+ NOSSA CRIAÇÃO

Criamos um novo e lindo evento para a cidade de São Paulo: a celebração do Ovo de Páscoa Gigante Lacta, a ser aguardado por todos nesta época do ano. Não um simples objeto cenográfico, mas uma experiência completamente interativa e phygital com a criação do maior ovo de páscoa do mundo com 35 metros de altura, totalmente tecnológico, formado por 750 placas de LED e conectada a Internet por um aplicativo que permite a qualquer adulto e criança decorá-lo ou postar lindos vídeos de sua família.

+ RESULTADOS

O Ovão do Ibira deixou a cidade mais bonita e contou com mais de 2 Milhões de interações diretas e mais de 1 bilhão de visualizações ao redor do mundo nos canais digitais e mídia espontânea.

Criamos um legado para nosso cliente e demos um lindo presente para a cidade de São Paulo.

Veja aqui: encurtador.com.br/djAGH

+65 MM
de corações impactados diretamente em 49 dias
+1 BI
de visualizações em mídia espontânea em veículos digitais, social e offline
+ OUTRAS EXPERIÊNCIAS

Além deste evento incrível levamos ainda mais magia da Páscoa a todo Brasil, criando experiências interativas com animações e jogos em realidade aumentada em todas as embalagens de ovos, barras, caixas de Bis e Bombons

+ MAGIA

E a magia se prolongou ainda mais numa divertida ativação realizada em 05 grandes shoppings do Brasil com uma competição de caça aos ovos, misturando gincana, jogos de escape room e pistas interativas em realidade aumentada onde o prêmio é uma delicioso Ovo Lacta