Somos completamente apaixonados por realidade aumentada e já em 2014 fizemos parte do time que levou Leão de Prata em Cannes com Jogada Feita pra Você.
A realidade aumentada proporciona desde experiências mágicas como nossas experiências de Páscoa com a Lacta, Natal com Coca-Cola & MCDonald´s e dezenas de filtros em redes sociais até uso muito relevante da realidade estendida com o aplicativo Neo que permite a grandes corporações negociar espaços em lojas com a simulação de displays ou de acelerar lançamentos de produtos com uso simulado de embalagens e produtos para treinamento como fizemos com Colgate ou ainda em realidade mista com a explicação de uma plataforma através de um infográfico interativo e espacial.
Em 2015 criamos uma startup, a ARBOOK com objetivo de trazer todas as marcas para o ambiente de realidade aumentada, uma espécie de pré-Google Lens cuja leitura das marcas trazia conteúdos incríveis e interativos, bem como portfólio em 3D.
Passamos um ano de aceleração no Vale do Silício e o projeto foi vendido para um Grupo da Califórnia. Nossa experiência neste polo de inteligência e inovação contribuiu para ampliarmos nosso conhecimento data drive e evoluirmos com o conceito de Deep Dive Marketing com uma visão de negócios profunda e focada em resultados estrategicamente relevantes