Wyndham Gramado foi o primeiro hotel de bandeira internacional na cidade, um dos destinos preferidos dos brasileiros. Um resort que nasceu há 4 anos.
Desde então, fazemos um conteúdo constante no instagram. Com 100 mil seguidores conquistados de forma orgânica, sem nenhum tipo de impulsionamento.
Além disso, tem uma das taxas de ocupação mais alta de Gramado. Em 2022, batemos o recorde de vendas com a campanha de Black Friday.
O Casa di Sirena Ilhabela é um dos hotéis mais desejados do litoral norte paulista. Um lugar cheio de luxo e sofisticação.
Mas para construir essa imagem foi necessário um trabalho constante nas redes sociais, campanhas de performance e muitos influenciadores.
Não à toa, o hotel acabou de sair no Programa de TV a cabo, os hotéis mais incríveis do mundo.
Durante a pandemia, trends de pessoas querendo viajar eram a grande febre nas redes sociais. Foi pensando nesse mote que criamos a campanha de venda de voucher da Wyndham. O consumidor podia comprar com desconto durante a pandemia para viajar após a pandemia acabar.
Para lançar uma marca inovadora, com um posicionamento diferente, fizemos uma campanha ressaltando o conceito do Qoya Hotel, na cidade de Curitiba. Em pouco tempo, o hotel virou referência de conforto e sofisticação, recebendo celebridades, bandas internacionais e um público altamente exigente.