GRUPO CAOA
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CASE CAOA
PERFORMANCE MARKETING
Aplicativo • Business Intelligence • Midia • Performance • Site • Social • User Interface • User Experience
+ NOSSO CLIENTE
A CAOA é o maior conglomerado automobilístico da América Latina com mais de 240 lojas e 150 oficinas das marcas CAOA CHERY, Hyundai, Ford, Subaru, Seminovos com unidades de negócios de Vendas, Pós-Vendas, Locação/Assinatura de veículos, Consórcios, Seguros e venda de peças para o mercado B2B de oficinas mecânicas.
+ UNIDADES DE NEGÓCIO ATENDIDAS:
CAOA Chery
CAOA Chery
Locadora
Locadora
Consórcios
Consórcios
Hyundai
Hyundai
Pós vendas
Pós vendas
B2B
B2B
Seguros
Seguros
Subaru
Subaru
Ford
Ford
+ NOSSA MISSÃO

A Waba+Alma é responsável pela geração de leads e conversão de vendas atuando com toda a gestão de performance, social e desenvolvimento dos sites, lojas digitais e LPs. Para atendê-los com a qualidade e velocidade necessária nesse tipo de operação, a Waba atua com um time de especialistas dedicados que trabalham orientados por dados e resultados aliando conhecimento técnico e muita criatividade trazendo sempre inovações para acompanhar a evolução veloz do mundo digital.

Em 2022 a WABA foi eleita fornecedora do ano na CAOA :)

+ LANÇAMENTO TIGGO 7 PRO

Desafio: Lançar do novo SUV da CAOA Chery, sem canibalizar vendas do Tiggo 8.

O que fizemos: campanha com três personas e três fases diferentes: criativos distintos e segmentações para cada uma delas

99 MM
de impactos da campanha
2,2 MM
de views no filme da campanha
4,9K
leads com retorno de 8,8% do valor planejado
+ LANÇAMENTO TIGGO 5x PRO

Desafio: engajar o público em 40 cidades diferentes com campanhas personalizadas.

O que fizemos: Com apenas 15 dias entre planejamento e execução atingimos todas as praças e com 40 dias de campanha no ar alcançamos resultados excepcionais:

24h
resultados em apenas 24 horas
45
carros vendidos atribuídos a ação
18 MM
de pessoas alcancadas
10%
de crescimento na base de seguidores
195 K
curtidas nas redes sociais
6,2 K
de menções nas redes sociais
4,9 K
leads com rentabilização em 8,8% do valor planejado
1,2%
Taxa de venda em relação aos leads
+ CAMPANHAS REGIONAIS

Desafio: engajar o público em 40 cidades diferentes com campanhas personalizadas.

O que fizemos: uma ação de social com influenciadores em 5 praças para fazerem o test drive e abrir oficialmente as vendas do novo modelo.

+55 MM
de impactos
522 K
sessões geradas no sites
58%
de visitas orgânicas e diretas nas regiões direcionadas
110%
de aumento no índice de buscas no Google Trends
11%
de redução no CPL médio nos meses que se sucederam