Em nossa ação de Páscoa em shoppings centers demos um upgrade ao tradicional caça aos ovos, criando um misto de Escape Room com gincana, num desafio entre duplas em um cenário de labirinto repleto de desafios, portas secretas e pistas físicas e virtuais (em realidade aumentada) recompensando centenas de crianças participantes com os Ovos de Páscoa.
Para conscientizar as pessoas nada como um desafio que traga uma narrativa clara: para mostrar a dificuldade da escassez de água que muitos brasileiros vivem criamos no festival Green Nation um jogo de Kinect onde você deve buscar água para a família no açude e trazê-la equilibrando um balde na cabeça. O esforço mostra um comparativo de como cada litro conquistado com muito esforço muitas vezes equivale apenas a uma pequena fração do que desperdiçamos no nosso cotidiano em pequenas ações como escovar os dentes com torneira aberta.
Visitar um aquário gigante repleto de dezenas de especies de seres marinhos, muitos deles exóticos, é por si só uma experiência incrível. Como potencializar ainda mais e torná-la extraordinária? No AquaRio você pode fazer essa visita acompanhado de um peixinho, um tubarão, uma raia que você mesmo criou e que te guia a cada novo habitat que você irá conhecer. Como? Criando e customizando um peixinho virtual que você guarda em um exclusivo cartão com um chip RFID. A cada novo habitat temos uma antena RFID conectada a uma tela de 50 polegadas que se conecta ao seu cartão, trazendo o seu peixinho para te contar curiosidades do que irá ver ou do que acabou de conhecer.
Um jogo conectado diretamente ao programa de TV Rede TV PLus que permite ampliar as chances de ganhar em sorteios semanais e levar os melhores colocados para disputarem ao vivo! Essa é a essência do Top Quiz Show, um game que vem fazendo tanto sucesso na Rede TV que o próximo passo é ganhar um programa próprio.
Em nossa trajetória criamos dezenas de jogos para marcas em sites desktop e mobile e também em banners rich media. Nenhum conteúdo supera o engajamento, o tempo de permanência dos games e a taxa de clique em campanhas. Aluns projetos que criamos foram: Games Kids Turma da Mônica, Bob´s Esponja, Halls, OMO