ATACADÃO DIA A DIA
Loading...
CASE DIA A DIA
E-COMMERCE + PERFORMANCE MARKETING
Aplicativo • Business Intelligence • Ecommerce • Midia • Performance • Site • Social • User Interface • User Experience • Branding
+ NOSSO CLIENTE
O Grupo Dia a Dia é um grande atacadista, uma potência de vendas da região Centro-Oeste, com mais de 20 mega stores e faturamento anual superior a R$3Bi, porém com uma atuação ainda pouco expressiva no ambiente digital.
NOSSA MISSÃO

Pelo nosso perfil de mergulhar a fundo no negócio, pioneirismo e espírito inovador, fizemos uma proposta de acelerar o grupo no ambiente digital e fomos contratados para criar o ecommerce do Atacadão DIA a DIA e atuar no processo de transformação digital com desenvolvimento de novos negócios.

A Waba+Alma trabalha com squads, para cada tipo de projeto/cliente juntamos os especialistas necessários para entregar o combinado de forma extraordinária Para esse projeto montamos um time de especialistas VTex e com UI e UX e subimos em 6 meses o DDonline, um site parrudo e complexo onde mais uma vez conseguimos imprimir a inovação na jornada digital , criando experiências inteligentes e eficientes para os clientes.

PERFORMANCE MARKETING

Para o lançamento alocamos profissionais de nosso time dedicado e especializados em varejo e performance para atuar nos 3 primeiros meses de lançamento na gestão de mídia digital e performance em conjunto com um time interno do Dia a Dia para em seguida fazer a passagem de bastão para um time interno do grupo. Criamos os conceitos criativos, planejamos e implementamos todas as campanhas de performance e essa sinergia entre os times times fez com que já no 1o mês de operação alcançasse a marca de 1.5MM de faturamento já no 2o mês de operação.

R$1,5MM
no 2o mês de operação
LANÇAMENTO DDPAY

No processo de transformação digital trabalhamos na implementação do cartão de crédito exclusivo com benefícios exclusivos para os clientes Dia a Dia, o DD Pay!

PROJETO LP DD Startups

E em conjunto com o board montamos a DD Start-ups acelerando diversas unidades de negócios do grupo com inovações e um processo ganha-ganha com startups de sucesso.

BRANDING E ECOMMERCE ESTRELA

Ainda neste processo, a Waba + Alma implementou o e-commerce da Estrela Distribuição empresas coligadas. O processo envolveu um redesenho da marca e uma pesquisa aprofundada na experiência de cliente, criando uma navegação fluida e direta para ampliar o ticket médio.