Pelo nosso perfil de mergulhar a fundo no negócio, pioneirismo e espírito inovador, fizemos uma proposta de acelerar o grupo no ambiente digital e fomos contratados para criar o ecommerce do Atacadão DIA a DIA e atuar no processo de transformação digital com desenvolvimento de novos negócios.
A Waba+Alma trabalha com squads, para cada tipo de projeto/cliente juntamos os especialistas necessários para entregar o combinado de forma extraordinária Para esse projeto montamos um time de especialistas VTex e com UI e UX e subimos em 6 meses o DDonline, um site parrudo e complexo onde mais uma vez conseguimos imprimir a inovação na jornada digital , criando experiências inteligentes e eficientes para os clientes.
Para o lançamento alocamos profissionais de nosso time dedicado e especializados em varejo e performance para atuar nos 3 primeiros meses de lançamento na gestão de mídia digital e performance em conjunto com um time interno do Dia a Dia para em seguida fazer a passagem de bastão para um time interno do grupo. Criamos os conceitos criativos, planejamos e implementamos todas as campanhas de performance e essa sinergia entre os times times fez com que já no 1o mês de operação alcançasse a marca de 1.5MM de faturamento já no 2o mês de operação.